30 MINUTOS COM O FLOGA-SE: 11ª EDIÇÃO

Nessa semana, aconteceu muita coisa, mas aparentemente, pros leitores, o que importou mesmo foram as listas de melhores de 2010 (que ainda nem se encerraram: vou publicar em breve os melhores discos nacionais e os melhores vídeos do ano).

Por conta disso, começo com as duas melhores músicas do ano, pro Floga-se (também dos dois melhores álbuns de 2010): “Woe Is Me”, do Walkmen; e “England”, do National, com seu pianinho matador.

Aí, volto ao “normal”, com a nova do R.E.M., “Discoverer”, que você pôde baixar de graça e é a primeira a ser divulgada do novo disco, “Collapse Into Now”, a sair em abril de 2011.

Depois, tem uma prévia do que será o novo EP do Beach Fossils, “What A Pleasure”, que sai no primeiro mundão em fevereiro de 2011. A música é “Calyer”.

Na sequência, tem a versão demo da nova do Letting Up Despite Great Faults, “Sophia In Gold” (a primeira música que o Floga-se teve que tirar do blogue a pedido de uma banda); o devaneio sonoro-natalino do Candy Claws, numa das mais bizarras músicas pra época, “Snow Bridge”; e a novíssima do Silent Years, depois de dois anos sem lançar nada, “The River”.

Pra finalizar, a cover que o Vampire Weekend fez de um mega-super-hiper-sucesso solo da integrante do Girls Aloud, Cheryl Cole, “Fight For This Love”.

Por volta de 30 minutos de música, um resumão da semana. Aliás, semana que vem é o último 30 Minutos do ano. Aproveite…

1. The Walkmen – Woe Is Me
2. The National – England
3. R.E.M. – Discoverer
4. Beach Fossils – Calyer
5. Letting Up Despite Great Faults – Sophia In Gold (demo)
6. Candy Claws – Snow Bridge
7. Silent Years – The River
8. Vampire Weekend – Fight For This Love (Cheryl Cole Cover)

A capa dessa semana é uma visão do interior do bacaníssimo Boteco da Praia, no Flamengo, Rio de Janeiro. Chope de prima e bolinho de bacalhau idem.

E se gostou desses 30 Minutos, já sabe, é só baixar o arquivo completo, com todas as músicas via Rapidshare, em arquivo zipado de 52 Mb.

Leia mais:

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.