30 MINUTOS COM O FLOGA-SE – 18ª EDIÇÃO

Ok, mais um resumão da semana. Semana boa, diga-se. Mas uma semana calma, você verá, lerá e ouvirá. Há muita balada e muita música viajante.

Pra se inteirar, é só ir clicando nos links espalhados pelo texto. Entretanto, o mais importante é ouvir.

Começo com a ousadia das Dum Dum Girls fazendo cover dos Smiths. Sim, de “There Is A Light That Never Goes Out”, pro seu mais recente EP. E emendo com outra pérola, uma nova do Raveonettes que quase ninguém publicou: “War In Heaven”.

Daí tem mais uma do novo disco do Jeniferever, “Silesia”. É “Dover”, outra bastante pop, que a banda deu de graça pra download.

O Two Wounded Birds também deu uma música de graça, mas por causa do Dia dos Namorados da gringolândia. É a balada cinquentista “Treat Me Tender”. Balada por balada, as mocinhas do Puro Instinct também se dão bem com “Silky Eyes”, música divulgada segunda-feira e que está no primeiro disco, “Headbangers In Ecstasy”, a ser lançado semana que vem.

Por incrível que pareça, o Moby deu as caras aqui no Floga-se. Pode parecer estranho, mas essa “Be The One”, que está no novo disco dele, recém-anunciado, é bem boa. Tem até uma música cujo clipe foi gravado no Brasil.

Nada melhor do que emendar com o estranhíssimo secretwars, metade do Calm Palm Vapor, com seu novo EP, “Satellite Shadows”. Entre tantas boas, a escolhida foi “Greeland”.

Por fim, a maravilha que o Floga-se conheceu essa semana, que vem de São Carlos, Looking For Jenny. A banda é um legítimo filhote do Dinosaur Jr. e essa “Squeezed Light” não deixa mentir.

Oito músicas, mais ou menos trinta minutos de alegria sonora, esse é o resumão da semana. Espero que goste, porque daqui a sete dias tem mais.

1. Dum Dum Girls – There Is A Light That Never Goes Out (The Smiths Cover)
2. The Raveonettes – War In Heaven
3. Jeniferever – Dover
4. Two Wounded Birds – Treat Me Tender
5. Puro Instinct – Silky Eyes
6. Moby – Be The One
7. Secretwars – Greenland
8. Lookig For Jenny – Squeezed Light

A capa dessa semana é a famosa truta do Rei das Trutas de Penedo, Rio de Janeiro. Quem passa pela Dutra e não dá uma meia-trava lá, sei não, mas não sabe o que é coisa boa.

Como sempre, aquele negócio: se gostar, dá pra baixar o pacotão todo num arquivo zipado, via Rapidshre, de 46Mb. Levinho, levinho, divertido, divertido, é só clicar aqui.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.