AIR NO CIRCO VOADOR – COMO FOI

Vou começar com uma observação óbvia, mas importante: o show da dupla Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel não é pra sair pulando, pra ser contagiante, pra requebrar. O Air faz um show pra viajar – e dificilmente pra cantar junto.

Ontem, pra um Circo Voador lotado, os franceses fizeram sua estreia no Brasil exatamente dessa forma, com teclados enchendo o espaço e uma bateria (com um baterista convidado) aplicando um certo peso às canções. Foi perfeito – ou alguém pensaria que pudesse ser diferente?

Quem vai ao Natura Nós, festival que acontece nesse sábado em São Paulo, no amplo espaço aberto que é a Chácara do Jóquei, talvez não perceba a grandeza do som do Air, como os cariocas puderam ver no compacto e, por isso, ideal Circo Voador (em Beagá, a apresentação que aconteceria no Chevrolet Hall foi, infelizmente, cancelada e também seria ideal). Foi uma noite perfeita: uma hora e meia de show, começando às 23:30h, incluindo aí, porque ninguém é de ferro, os hits “Sexy Boy” e “Kelly Watch The Stars”.

Mas teve bastante coisa do disco mais recente, “Love 2” e outras pérolas mais. Teve “Don’t Be Light” (do “10.000 Hz Legend”), a maravilhosa “J’Ai Dormi Sous L’Eau” (do “Premiers Symptomes”), que pra mim já vale o show, e por aí vai.

Nesse vídeo de oito minutos, um pout-pourri do que aconteceu ontem à noite no Circo. Uma noite pra não esquecer jamais. É possível ter uma boa noção do cenário, das luzes, do hipnotizante espetáculo promovido por uma das bandas mais cool de todos os tempos:

Aqui, “Don’t Be Light” completa:

01. Do The Joy
02. Love
03. Remember
04. Venus
05. J’ai Dormi Sous L’eau
06. Missing The Light Of Day
07. Tropical Disease
08. People In The City
09. Don Be Light
20. Radian
11. Cherry Blossom Girl
12. Be A Bee
13. Talisman
14. How Does It Make You Feel?
15. Alpha Beta Gaga
16. Kelly Watch The Stars

Bis:
17. Heavens Light
18. Sexy Boy
19. Femme De Largent

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.