ARCADE FIRE – REFLEKTOR

O Arcade Fire é dono do disco de maior expectativa de 2013. E brinca com isso, lançando teasers pra lá e pra cá. A base de fãs cegos delira. Mas, é preciso dizer, a banda fez por onde: “The Suburbs”, de 2010, foi um dos mais aclamados discos do novo século. E lá se vão três anos de espera.

“Reflektor”, o quarto disco, não teve “anúncio oficial”, mas o esforço de garimpagem de seus fãs (e sites e blogues) montou o quebra-cabeças que permite dar uma geral sobre o disco. A peça, como se sabe, é produzida por James Murphy, o cabeça do LCD Soundsystem, com adição de Marcus Dravs e da própria banda. As gravações se deram no Sonovox Studios, em Montreal, Canadá. A data de lançamento oficial nos Esteites é de 29 de outubro de 2013, via Merge Records.

O disco é duplo, como indicou o site oficial de pré-venda, com treze (longas) canções no total. Sai em CD e vinil duplos. A capa é uma imagem da escultura de Rodin “Orfeu E Eurídice”.

O primeiro gostinho da obra é o single que dá nome ao disco, que ganhou dois clipes (um interativo e um “normal”), dividindo opiniões e contando com a participacão de David Bowie.

A lista de músicas (confirmada) é essa:

Disco 1
1. Reflektor
2. We Exist (clique aqui pra ver o vídeo)
3. Flashbulb Eyes
4. Here Comes The Night Time
5. Normal Person
6. You Already Know (clique aqui pra ver o vídeo)
7. Joan Of Arc

Disco 2
1. Here Comes The Night Time II
2. Awful Sound (Oh Eurydice)
3. It’s Never Over (Oh Orpheus)
4. Porno
5. Afterlife (clique aqui pra ver o vídeo)
6. Supersymmetry

Ouça na íntegra:

Leia mais:

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.