ATLAS SOUND – PARALLAX

É difícil contabilizar o quanto Bradford Cox já produziu. “Parallax” é o seu novo disco. Sai dia 8 de novembro de 2011, via 4AD, mas certamente outro deve vir na cola. Se você não lembra, no final do ano passado, ele soltou quatro (!) discos de uma vez, os “Bedroom Databank”. Eram quatro volumes ofertados de graça no blogue oficial do artista.

Há quem vá argumentar que esse é um “disco oficial”, já que será lançado pela 4AD e tals, mas conhecendo Cox de longa data é possível imaginar que “Parallax” logo será sucedido por outras doideiras. Prolífico é um adjetivo redundante pra definir Cox.

Aí, você ouve “Terra Incognita”, a primeira faixa liberada pra audição, e tudo meio que cai por terra (ops!). É que a canção é uma balada, melosa até, daquelas pra ouvir de madrugada e tals, com quase nada de estranheza (excetuando-se o final, talvez porque Cox não consiga se segurar).

Eis que a gente acaba lamentando ainda mais o cancelamento dele pro Creators Project 2011. Seria uma aula de criatividade ao vivo.

O serviço…

01. The Shakes
02. Amplifiers (ouça aqui)
03. Te Amo (ouça aqui)
04. Parallax
05. Modern Aquatic Nightsongs (ouça aqui)
06. Mona Lisa
07. Praying Man
08. Doldrums
09. My Angel Is Broken
10. Terra Incognita
11. Flagstaff (ouça aqui)
12. Nightworks

Leia mais:

Comentários

comentários

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.