Depois de voltar com um disco novo, “Nobody’s Daughter”, o primeiro desde “Celebrity Skin”, de 1998, o Hole se empolgou com a Internet de vez. Pra uma banda que ficou sumida tanto tempo do cenário, esse negócio de net é uma novidade e tanto. É como se a banda tivesse sido congelada no século passado e resolvessem agora descongelá-la.
Melhor pra gente, que lucra com essa empolgação. Primeiro, recebemos de graça “Skinny Little Bitch” (que você ouve aqui). Depois, vieram todos os detalhes do disco (aqui). Agora, é “Samantha”. E de graça, pra quem quiser.
O esquema é o seguinte: vá ao site da senhora Love, clicando aqui, siga as instruções (você vai fazer seu Twitter instalar um aplicativo lá) e clique em “download” ao final. Simples, embora incoveniente, porque te obriga a seguir a banda no Twitter. Porém, pra muitos isso é preço de banana, o que que custa? Tá certo…
Faça isso, então. Eu fiz. Por isso, a faixa tá aqui, pra facilitar sua vida e você ouvir direto:
Ah! Sim, a faixa é grunge e tals, nada de novo. A banda foi descongelada, mas a mente continua lá na década de 1990.
—
O dono dos direitos deste MP3 pode solicitar sua retirada daqui. Avise-me, para as providências. O intuito do site não é fazer dinheiro com a obra alheia: é apenas divulgá-la.