Há uma teoria que diz que a banda deixa de ser “alternativa” quando passa por um dos shows tarde da noite da TV estadunidense (Jimmy Fallon, David Letterman etc e tals).
O Best Coast, por essa “lógica”, atingiu o “estrelato”. As aspas valem porque nada na música pop é tão lógico assim. Mas talvez isso já baste para explicar a euforia dos tweets que Bethany Cosentino mandou sem parar durante a segunda-feira, dia 3 de janeiro, antes dessa apresentação. Aparecer no Jimmy Fallon, pra milhões de espectadores, é uma oportunidade e tanto.
Talvez isso também baste para explicar a escolha da música apresentada: “Boyfriend” foi o single mais tocado do primeiro e único disco do trio até agora, o maravilhoso “Crazy For You”, de 2010.
E, por fim, talvez isso acabe explicando o vestidinho curto que Bethany usou: ela não é nenhuma modelete, mas tem uma pernas pra qualquer marmanjo babar. Ou seja, não há mais inocência aqui. O Best Coast só acha que atingiu o ápice. Mas, pode se preparar, ainda não: a banda certamente irá muito mais longe.
[…] This post was mentioned on Twitter by José Luiz Brandão. José Luiz Brandão said: RT @flogase: O Best Coast deu uma meia-trava no Jimmy Fallon ontem à noite: http://bit.ly/gmqIhu […]
[…] ontem. Primeiro, a gravação importante no programa do David Letterman, a primeira do Best Coast (que já havia passado pelo Jimmy Fallon, no começo do ano, na sua estreia na tevê) – com o devido nervosismo detalhado pro mundo via Twitter. Depois, a apresentação ao vivo […]