Bramir é Diego Dias. “De Osso” é um “solo de eletrônicos” que Dias, capo da Mansarda Records, estreia nesse novo projeto. O disco saiu dia 7 de março de 2017.
Segundo Diego Dias, em “De Osso”, ele “quis se diferenciar do trabalho ‘acústico’ com sopros”, desse que é puramente eletrônico.
As quatro faixas foram gravadas na casa do autor, “extraindo o som da mesa direto pro gravador”. São sons improvisados por Dias em modulações eletrônicas com alto potencial destrutivo, ruidoso e, por vezes, incômodo. Eis, pois, que o título do álbum, variado dos nomes das faixas, é certeiro. A música eletrônica de “De Osso” esmigalha, tritura, faz o ouvinte sentir cada vibração nos ossos.
O projeto Bramir, além do “De Osso”, também lançou um disco em parceria com o compositor Al Sand, chamado “Electrexhaust” (que você ouve clicando aqui). O disco saiu pela Al Sand Rec, em 4 de março de 2017.
Enquanto em “De Osso”, Bramir oferece um eletrônico pesado e massacrante, em “Electrexhaust”, o eletrônico é ruidoso e enigmático como pano de fundo. Vale ouvir os dois trabalhos.
Abaixo, você pode ouvir as quatro faixas de “De Osso”, É possível baixar as músicas também (a seta pra download aparece assim que você der play – ou você pode baixar clicando aqui, no site da Mansarda):
Farinha De Osso
Moedor De Osso
Serra De Osso
Gelatina De Osso
1. Farinha De Osso
2. Moedor De Osso
3. Serra De Osso
4. Gelatina De Osso