Sempre achei a Meg White, baterista do White Stripes, uma delicinha daquelas. Mas nas fotos essas celebridades ficam bem mesmo. Outro dia fiquei imaginando como essa mina deve acordar: deve ser uma tranca de primeira. Mas tem uma apresentação frontal que não é pra ser desconsiderada.
Eis que agora, aparentemente, ela tirou um pouco dessa duvida. Apareceu na Internet uma “sex tape” que começaram dizendo que era uma performance dela, mas que logo a gravadora mandou avisar que isso não passava de uma “brincadeira de mau gosto”, que aquela era uma sósia muito da ruizinha, que nem parecida é. Mas o vídeo tá aí pra quem quiser ver.
Ou quase ver, porque como é de praxe nesse tipo de vídeo, a qualidade é sofrível, assim como o corpo da suposta Meg. Vale como curiosidade.
A mocinha, que sempre espancou bem a batera, agora usa a baqueta de outra maneira. Veja enquanto não tiram o link do ar.
E que fique bem claro: esse é um post estritamente jornalístico, porque o Floga-se é contra as drogas, a música alta, a bebida, o sexo fora do casamento e, afinal de contas, só pega mulher bonita!
Para ver o vídeo, clique aqui.