O título deste post realmente não quer dizer muita coisa. O Camp Revival é um blogue estadunidense que às vezes faz uns vídeos exclusivos com as bandas que eles mais gostam. Ninguém tem a menor obrigação de saber do que se trata. Em 25 de julho último, pegaram os ripongas do Candy Claws e levaram o grupo pra uma casa nos arredores de Seattle, para essa sessão.
Foram duas músicas, ambas do disco de estreia do octeto (clique aqui pra conhecer a peça). A primeira, “On The Bridge”, uma viagem só, fica aqui praticamente instrumental, quase sumindo com os vocais sussurrados, embora mesmo assim, repito, continue uma viagem só.
Perceba que o filme, com esse efeito de envelhecimento, com distorção no foco, numa proposital posição voyeur, faz com que o espectador realmente ache que tudo não passa de um sonho.
O som também ajuda. É um grande ensaio, há, aparentemente, pouca preocupação em equalizar os instrumentos com “correção”. Por tudo isso, se for intencional, palmas pro diretor Alex Kummerow.
A segunda, “Catamaran”, ganha um pouco mais de cor, mas você ainda vai precisar se beliscar pra saber se está acordado ou não:
No final das contas, os ripongas do Candy Claws foram muito bem retratados. A vida toda, afinal, é uma festa, uma beleza pra ser apreciada, certo, bicho? Paz e amor aí.