A banda já se chamou We Are Country Mice, virou apenas Country Mice e se apegou nas entranhas dos sons do Wilco, do Neil Young, adicionando pitadas de Dinosaur Jr. Lançou um disco em 2011, chamado “Twister”, e comprovou que a fórmula funcionou.
Em 2012, os nova iorquinos do Broolkyn voltaram ao estúdio, agora pra gravar “Hour Of The Wolf”, disco que será lançado em 19 de fevereiro de 2013, via Lotion Records. É o segundo trabalho cheio da banda, que mantém a mesma proposta.
Foi esse o pedido ao produtor Doug Boehm (que já trabalhou com Girls e Guided By Voices), que assumiu o desafio de gravar a banda ao vivo, em estúdio, pra tentar capturar a mesma força de cima do palco, uma das características mais marcantes do Country Mice.
O resultado são dez músicas que têm o difícil trabalho de manter acesa a atenção sobre o grupo, angariada com a estreia.
O título é uma homenagem direta a Ingmar Bergman, que dirigiu “A Hora Do Lobo” em 1968. O Steppenwolf tem um disco de mesmo nome, lançado em 1975.
01. Feathers
02. Your Black Crow
03. Anne Marie
04. Giving Your Heart Away
05. High Tide And The Sandman
06. What You’ve Done
07. A Name Is Just A Name
08. The Wicked
09. The Enemy
10. Ash
Foto do post por Austin Nelson Photography.