“Love Is Here” é o sétimo disco do Crocodiles. Chega em 8 de fevereiro de 2019, pela francesa Deaf Rock Records, três anos depois de “Dreamless”, de 2016 (ouça aqui na íntegra).
Ao contrário do disco anterior, “Love Is Here” oferece dez canções de noise-pop, sem muitas concessões dançantes e adocicadas como as que se ouviu nos dois trabalhos passados – “Dreamless” e o interessante “Boys” (2015, ouça aqui). Aqui, a começar por “Nuclear Love” e “Exit My Head”, pra não deixar dúvidas, são as guitarras e as distorções é que mandam (ouça especialmente a garageira “I Was A Fly”).
Ainda assim, há peças bem acessíveis, como o primeiro single promocional, “Wait Until Tomorrow”, cujo clipe dirigido por Shane McKenzie você vê abaixo:
Brandon Welchez falou sobre suas canções não serem exatamente campeãs de vendas: “se eu soubesse a fórmula, não seria tão pobre (ri). Realmente acho que é apenas sorte e ser parte do zeitgeist. Não faz nenhum favor a um artista se preocupar em ficar rico ou famoso; apenas faça o meu melhor trabalho e sou fiel a mim mesmo porque realmente não há controle sobre o que acontece”. Nessa ideia, foi feito “Love Is Here”.
O disco levou um ano pra ser gravado e finalizado. A gravação tomou três semanas na Cidade do México, no Silicon Carne Studios, com o produtor Martin Thulin (que também produziu “Dreamless”). Além de Brandon Welchez e Charles Rowell, participaram do disco Carla Sariñana e Carlos Icaza.
Ouça o disco na íntegra:
Eis as faixas e capa:
01. Nuclear Love (clique aqui pra ver o vídeo)
02. Exit My Head
03. Wait Until Tomorrow
04. I Was A Fly
05. My Far Out Friend
06. Heart Like A Gun
07. Rats d’Amour
08. Voyeur Under Glass
09. Love Is Here (The End Is Near)
10. Prisoners