Como assim? Frazier ficou louco? Não. Ele só é como qualquer outra pessoa, errr…, normal…
As pessoas metidas a descoladas e antenadas têm uma tendência estranha de remar contra a maré ou contra aqueles que remam contra a maré. Justin Bieber é um gurizão que faz sucesso entre as menininhas, entre os púberes, com músicas melosas e dançantes, estrondosamente ruins, como metade do mundo sabe, inclusive o próprio (que nem sabe quando volta a fazer música: deve estar envergonhado).
Foi só estourar nas rádios, MTV e afins e um bocado de gente, obviamente, passou a odiar o garoto – parece interessante não gostar de quem faz sucesso, não importa o motivo. Na maioria das vezes, os “indies” tomam a dianteira de não gostar desses “sucessos pop em excesso”.
Nesse meio tempo, rapidamente, já tem outros “indies”, claro que mais descolados (porque, ora, não dá pra ser “indie” sem ser descolado), já dando um ippon na lógica e gostando de coisas que “indies” não gostam por ser sucesso pop em excesso. Deu pra entender?
Eu sei que dá um nó na cabeça, mas é assim. E talvez seja assim que Frazier, o malucão por trás do Dead Mellotron pensa. Ou talvez seja uma tremenda piada. Ele fez uma cover do hitzão “Baby”, de Justin Bieber, que é basicamente uma colagem de sampler completo e desacelerado da música sob uma camada de guitarras e teclados viajantes. Ficou bom, porque eu adoro guitarras assim e músicas assim. Mas não quer dizer que eu ache o Justin Bieber “cool” ou coisa que o valha. É um mala.
Ouça a versão e decida por conta própria:
Dead Mellotron – Baby (Justin Bieber Cover) by flogase
é uns sentem a obrigação de falar mal desses produtos de mercado,outros adotam uma postura meio paternalista em relação ao mesmo só porque é original não ser do contra e blá blá blá….
Tão ruim quanto a original!
Ou seja, não dá pra ser original de nenhuma forma. Mas falar mal é bem mais legal.
O senhor é mal humorado. E isso é bom.
concordo que falar mal é bem mais legal mas acaba sendo perda de tempo porque eles vão continuar fazendo músicas de gosto duvidoso.A música é apenas uma parte do conjunto que tentam vender.