DEERHUNTER NA TRILHA SONORA DE CURTA-METRAGEM PARA O NOWNESS

Elle Fanning, irmã de Dakota e estrelinha precoce (de 11 anos) do novo da Sofia Coppola, “Um Lugar Qualquer” (“Somewhere”, EUA, 2010); e Todd Cole, vídeo-artista dessa maravilha que o No Age musicou; se juntaram pra fazer um dos mais belos filmes promocionais de moda que você possivelmente já viu.

A dupla de estilistas Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, chamaram a atriz e o diretor para promover a nova coleção primavera 2011. Pra isso, o filme mostra Fanning com várias roupas, numa casa abandonada, numa cidade abandonada, num mundo abandonado, com uma fotografia setentista impressionante.

O título do curta é “The Curve Of Forgotten Things”, explicado pelo diretor: “é o título de um poelma de Richard Brautigan. O poema e o filme são sobre coisas esquecidas no tempo”. É exatamente isso.

Mas nada faria sentido sem a mão mestra e a mente doentia de Bradford Cox e seu Deerhunter, que inundam a trilha sonora de atmosfera, de ar, de poesia.

O filme, sem ele, não seria o mesmo.

É pra ver, se arrepiar, babar e procurar entender o motivo de ainda existir um SPFW, se a moda, assim, é mais classuda, poética e artística:

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.