DESTRUCTION UNIT – DEEP TRIP

Vindo do Arizona, Esteites, o DESTRUCTION UNIT é uma daquelas bandas que todo mundo conhece pelos motivos não apropriados. Nos dois primeiros discos, “Self Destruction Of A Man”, de 2004; e “Death To The Old Flesh”, de 2006; Alicja Trout e o finado Jay Reatard faziam parte da banda criada pelos irmãos Ryan e Rusty Rousseau.

Depois desses dois trabalhos, os irmãos rearrumaram o grupo e lançaram mais três registros: “Eclipse”, em 2010; “Sonoran”, em 2011; e “Void”, em 2013; todos com edições limitadas e que viraram item de colecionador. Até que a Sacred Bones Records colocou ordem na casa e levou o quinteto pra gravar o que considera o seu “primeiro disco de fato”, esse “Deep Trip”, relançando, de quebra, de modo apropriado, “Sonoran” e “Void”.

Ryan Rousseau (guitarra, vocais, sintetizadores e composições), Rusty Rousseau (baixo), Nick Nappa (guitarra), JS Aurelius (guitarra) e Andrew Flores (bateria) lançam “Deep Trip” em 20 de agosto de 2013, mostrando um pós-punk-mais-pra-punk inacreditavelmente barulhento e viajante. Um balanço que parece ter atingido a perfeição, como se ouve na primeira faixa divulgada, “The War On Drugs”:

São oito faixas gravadas por Ben Greenberg, do The Men, e Kyle Keays, e masterizado pela dupla Kris Lapke e Josh Bonati.

Se você ainda não conhecia a banda “apropriadamente”, eis a chance ideal.

1. The World On Drugs
2. Slow Death Sounds
3. Bumpy Road
4. God Trip
5. Final Flight
6. The Holy Ghost
7. Control The Light
8. Night Loner
9. The Church Of Jesus Christ (faixa bônus)

Ouça na íntegra:

Leia mais:

  • Nada relacionado

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.