Foi uma noite de sábado e tanto: primeiro, duas horas numa sala do Estúdio Produssom (em Pinheiros, São Paulo), e depois entrevista com Bruno Ribeiro e Hugo Estanislau, a dupla alagoana que forma o Neon Night Riders. O saldo: essa sessão em estúdio, um entrevistão (que será publicado em breve) e CDs autografados pra sortear (também em breve).
A ideia dessa sessão foi captar a banda tocando como se eu fosse um intruso no ensaio: o som foi captado direto na câmera. A qualidade não fica igual ao captado numa mesa, mas o espírito é um tanto mais realista.
A banda tocou sete músicas, fazendo um bom apanhado da sua trajetória até aqui (que se iniciou em 2007) – e atendeu um pedido do Floga-se, ao tocar “New York Is Calling”. Cinco dessas músicas estão aqui. As outras duas irão ao ar junto com a entrevista.
O Neon Night Riders é uma banda que mistura suas guitarras aceleradas com batidas eletrônicas, pré-programadas, barulhos improváveis e vocais sussurrantes, possibilitando um resultado generoso aos ouvidos.
Seja um intruso nesse ensaio também. Aproveite.
“See The Sky”
“Modern Thoughts”
“New York Is Calling”
“Ghost Of Mine”
“Panic”
Coca, cada dia mais gato!
[…] o post completo lá no Floga-se. E abaixo, o vídeo de “See The Sky” gravado durante o […]
[…] de abril. Antes, fomos ao Estúdio Produssom, pra ver e filmar o ensaio da dupla, o que resultou nessa sessão “Em Estúdio”, que o Floga-se publicou dia 13 de abril. Dali, fomos pra residência da dupla, em Pinheiros/Vila […]