“A new bird. A new experience”: esse é o slogan do novo Twitter que vem por aí, integrando vídeo, imagens e textos, de uma maneira muito mais prática, dentro da web, sem precisar de programas (como o TweetDeck) pra isso.
Um dos comerciais de apresentação da nova roupa do Twitter, que você vê abaixo, é bonito e mostra que as pessoas estão cada vez mais tuitando as coisas que gostam, de onde quer que estejam, tão fácil que é – e de tão fácil que vai ficar, é capaz de se integrar mesmo com o mundo real (nada como um pouco de metalinguagem na parada pra mostrar isso).
O vídeo já é bacana e tals, mas fica melhor com a trilha do Freelance Whales, com uma versão instrumental exclusiva de “Generator ^First Floor”.
Veja:
—
ATUALIZANDO (em 7 de outubro de 2010)…
Ao bater os dois milhões de acessos, a banda resolveu dar de graça o MP4 de “Generator ^First Floor”. Se você não tem ainda (ai, ai, ai, ai, ai), é só clicar aqui. Vai lá.