GOLD PANDA – LUCKY SHINER

O Gold Panda e seu eletrônico-viajante-pop-estranho me convenceu. Esse primeiro disco, que sai hoje (digitalmente – em disco físico, só em 12 de outubro, via Ghostly International), é realmente bom, desde a primeira colagem, “You”, até o… hã… hit “Snow & Taxis”.

Tudo é uma festa para remixadores e doidões-viajandões em pistas de dança mundo afora. A fórmula, como se vê, não é original – longe disso – e há quem vá questionar a legitimidade e longevidade desse DJ inglês. Mas vá lá que não há necessidade alguma de ser original ou “sobreviver” no mundo da música. Por via das dúvidas, porém, o Gold Panda chamou pro produção James Shaw, metade do Simian Mobile Disco.

As músicas passeiam entre o espectral, ideal para festas moderninhas, exposições de arte, consultórios de dentistas e afins, e a contemplação, como na bonita “Parents”.

O Gold Panda não oferece nada de novo para quem é versado nesse tipo de experimento eletrônico, mas pra quem vai ao show do FourFest, na Clash (clique aqui para detalhes), é obrigatório ouvir esse decentíssimo disco, que o Floga-se coloca na íntegra pra você aqui:

Olha o serviço:

01. You
02. Vanilla Minus
03. Parents
04. Same Dream China
05. Snow & Taxis
06. Before We Talked
07. Marriage
08. I’m With You But I’m Lonely
09. After We Talked
10. India Lately

Mais as extras na versão digital:
11. You
12. Greek Style (Digital Bonus)
13. Casio Daisy (Digital Bonus)
14. Rush Job (The Ghostly Store Digital Bonus)

Você pode baixar, de graça, “Same Dream China”, indo ao site oficial do disco, aqui.

Leia mais:

Comentários

comentários

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.