Eis o nome de uma das bandas que você precisa ficar com os ouvidos bem atentos. O HOLD KISS KILL é um trio de Londres, formado pelos misteriosos A (guitarras, vocais e barulhos), K (vocais e baixo) e S (bateria).
Segundo a Rough Trade, que distribui o pouco material que há da banda, ela é “a prole ilegítima de Toni Halliday e Kevin Shields, com Jim e William Reid como tios orgulhosos assentido em aprovação” a barulheira que sai dos seus instrumentos. Não há definição mais decente no momento.
De fato, o Hold Kiss Kill é uma mistura de Curve, My Bloody Valentine e Jesus & Mary Chain, encontrando parentesco atual no Autolux (um dos discos preferidos da banda é “Transit, Transit”). “Nossas influências partem de My Bloody Valentine, A Place To Bury Strangers e Sonic Youth, mas queremos criar nosso próprio barulho…”, diz A ao site The London Inside Music.
Com o lançamento de apenas dois singles até aqui, com destaque pro estupendo “Neon Girls”/”Death Pleasures”, a banda já andou chamando atenção de ouvidos bem mais antenados, como o da Noisey, que produziu o vídeo abaixo, pra “Neon Girls”, e de promotores de shows (a banda abriu pro Telescopes, por exemplo).
Ouça “Death Pleasures”:
Ouça “Our Last Waltz”
Ouça “No Quick Exit”
Fique na cola. O Hold Kiss Kill já virou um dos preferidos aqui no Floga-se.