Eis o Hole em plena forma, tocando no “Late Show With David Letterman”, na noite desse dia 27 de abril de 2010. A música escolhida foi o single “de trabalho” “Skinny Little Bitch” e é torno dele que este post gira.
Primeiro, é preciso dizer que o Hole “em plena forma” é algo de pouco significado, afinal o Hole é isso aí e sempre foi isso aí, pelo certo ou pelo errado, tanto faz. A música soa datada pra muitos ouvidos, mas quem há de discutir com fãs? Gosto é gosto. E vou mais além: gosto é ocasião, depende da ocasião.
A ocasião, com “Skinny Little Bitch”, no Letterman, pedia um pouco mais de vontade de Courtney Love, mas ela estava contida, embora a música praticamente implore pra você sair pulando como doido. Mas, não, a banda está contida mesmo, tocando o seu grunge usual, profissionalmente, torcendo pro “martírio” acabar. Ou algo do tipo.
Pelo menos Love está bonita – e eu nunca imaginei que fosse fazer tal um dia:
—
E aí, tem esse vídeo. Você irá ver e terminará por perguntar: “que porra é essa?”. Não é, certamente, o vídeo final (ou oficial, sei lá) de “Skinny Little Bitch”, então que merda é essa? É Courtney Love fazendo uma tatuagem e…
Alguém me explica, por favor!