Mais um grande lançamento da Mansarda Records, um dos selos mais interessantes do Brasil. HONORÁVEL HARAKIRI é como se chama a união do onipresente Diego Dias (sopros) com Marcio Moraes (guitarra) e Michel Munhoz (bateria e também autor da bela capa), em improvisos livres impressionantes.
São onze músicas – doze, se contar os dois takes de “Amanhecer Em Shibuya”, a única “previamente pensada” – todas “livremente improvisadas”, como diz a contracapa do disco. Elas foram gravadas em 8 de junho de 2013, no Musitek Estúdio, em Porto Alegre. O álbum ganhou lançamento oficial em 15 de julho de 2013.
É especialmente recomendado pra quem gosta de livre improviso, free jazz, e pode ser baixado direta e gratuitamente no site da Mansarda. Faça isso: é um belo exemplar da MTB, um trabalho de inspiração explosiva do trio.
01. Honorável Harakiri I
02. Duo I
03. Honorável Harakiri II
04. Duo II
05. Amanhecer Em Shibuya
06. Duo III
07. Honorável Harakiri III
08. Duo IV
09. Honorável Harakiri IV
10. Honorável Harakiri V
11. Amanhecer Em Shibuya (alt. Take)
12. Honorável Harakiri VI
Ouça aqui na íntegra:
[…] mais de um mês atrás, publicamos o primeiro disco (homônimo) do Honorável Harakiri, um projeto de livre improviso de Diego Dias (sopros), Marcio Moraes (guitarra) e Michel Munhoz […]