Possivelmente você jamais vai encontrar um cidadão que possa discordar do fato que o Iron & Wine e a Blogotheque foram feitos um para o outro.
O pioneiro trabalho de captação de artistas em imagens, nas ruas ou lugares extraordinários de Paris, França, tem no formato acústico um dos seus grandes trunfos: é o artista nu e cru, só ele, sua música e todas as imperfeições da naturalidade.
Sam Beam sozinho, com um violão em mãos, está suficientemente trajado para não se envergonhar ou parecer nu. Mas a câmera de Colin Solal Cardo, especial para a Blogotheque, o vigia de perto, de modo que só a música pode protegê-lo. No caso, a nova “Tree By The River”, do mais recente disco, “Kiss Each Other Clean“.
Porque o Iron & Wine acústico é o que de mais puro e cru se pode esperar de Sam Beam. Eis que a Blogotheque pode transmitir esse estado sem muito esforço, apenas como testemunha ocular, sem interferir.
E a gente pode ver tudo com os olhos brilhando. É a perfeita sinergia na nossa frente:
A sessão foi gravada em Paris, em dezembro de 2010, e publicada nesse dia 24 de janeiro de 2011.
[…] This post was mentioned on Twitter by Ariela Tessarolo, Floga-se. Floga-se said: Iron & Wine na Blogotheque. Feitos um para o outro: http://bit.ly/igOF9W […]