Thiago Miazzo é um camaleão. Como artista, ele é materializa em vários codinomes e consegue externar suas criações de maneira quase insana em termos de velocidade e quantidade – de discos e alter egos.
Já passou por aqui com o Gruta e, mais recentemente, com o Alce Garoto. Agora, chegou a vez do LA CASA CANNIBALE.
O novo projeto não brotou com a mesma velocidade do Alce Garoto, mas segue em paralelo com a qualidade. São oito músicas, ou oito mini sinfonias noise, divididas em quatro partes, onde Miazzo experimenta eletronicamente com suas gravações de campo e loopings dessas gravações. A mais impressionante parte é a 2 da parte “Casa” do disco.
Mais uma vez, não é de fácil digestão, mas segue a boa cartilha da MTB, hipnótica, incômoda muitas vezes, sempre trabalhando – pra mim – numa área do cérebro que acalma e ajuda a concentrar pro trabalho.
“La Casa Cannibale” não é um disco pra você colocar pra tocar por aí, pra qualquer pessoa, mas se você tiver querendo se encontrar com suas próprias outras identidades, é uma boa maneira de fechar os olhos e imergir.
O disco foi gravado por Thiago Miazzo e produzido por Cadu Tenório, seu companheiro no Gruta e no TOC Label, selo que lançou oficialmente a peça em 14 de maio de 2013. A arte de Danilo Carneiro.
Ouça na íntegra (e baixe) aqui:
1. Cannibale 1
2. Cannibale 2
3. Cannibale 3
4. Cannibale 4
5. La Casa 1
6. La Casa 2
7. La Casa 3
8. La Casa 4
“…ajuda a concentrar…” É sério isso?
Porra fiquei interessado de ouvir saporra, cadê o link? kkkkkk
Se tu responder, me manda no email, to montando um iceberg de musica experimental br pro meu canal Debaixo do Chão.
Já achei o álbum, tem no bandcamp kkkkk