“Music For Listening To Music To”, o quarto disco da La Sera, chega às lojas em 4 de março de 2016, e já ficou “famoso” por ter produção de Ryan Adams, o popstar que se declarou de amores pelo som de Katy Goodman.
O disco anterior, “Hour Of The Dawn”, de 2014, teve produção de Joel Jerome, que perto da popularidade de Adams, não dá nem pra saída. Mas terá feito o popstar um trabalho tão bom quanto o produtor menos famoso?
A primeira amostra é “High Notes”, um indiepop com um andamento meio country, meio saudosista, e você ouve abaixo:
São dez faixas no total, que refletem o novo momento que Goodman passa. Ela casou-se recentemente e é justamente seu marido que faz dupla com ela na banda – o La Sera ficou reduzido a um duo. Todd Wisenbaker empunha a guitarra pra músicas sobre “amor bacana, amor ruim, homens mortos e crianças confusas”. Goodman fica com a bateria, os vocais e outros instrumentos.
A Polyvinyl Records, que lança o disco, chama o resultado da parceria Goodman-Adams de uma mistura de Morrissey com Johnny Cash. Foi justamente esse caminho que levou Adams a fazer o álbum-cover “1989”, de Taylor Swift. O disco acabou sendo lançado em setembro de 2015, fez bastante burburinho e tem Wisenbaker como parceiro na empreitada.
Um disco inspirou o outro. Taylor Swift, Ryan Adams e La Sera. Katy Goodman se aninha no pop.
01. High Notes (clique aqui pra ver o vídeo)
02. A Thousand Ways
03. One True Love
04. Begins To Rain
05. Take My Heart
06. I Need An Angel
07. Time To Go
08. Shadow Of Your Love
09. Nineties
10. Too Little Too Late