“My Name Is Safe In Your Mouth” é o disco de estreia solo de Liela Moss, a vocalista do Duke Spirit. O lançamento, via Bella Union, se dá em 9 de novembro de 2018.
No informa oficial, Liela diz: “eu estava em meu modesto estúdio, cercado por um profundo clima rural, e construindo o álbum pouco a pouco há mais de um ano com apenas meu produtor e parceiro Toby Butler – com quem co-escrevi todas as músicas. Olhando pra fora da janela cantando, eu observava os fenômenos naturais em mudança ao meu redor e cantava pras formas externas. Minha visão da janela do lado de fora era como um cordão umbilical; eu recebia pequenas mensagens da natureza e as músicas cresciam dentro do estúdio, transmitindo de volta”.
São dez faixas inspiradas na natureza e na tranquilidade, o que vai levar uma certa distância de quem a conheceu no Duke Spirit, um grupo mais chegado às decentes barulheiras guitarrísticas. Mas a virada de rumo não desmerece a tentativa de Moss.
Simon Raymonde, o produtor dos discos do Duke Spirit, mais uma vez se aprochegou à loira, ajudando a desconstruir o formato musical dela. O resultado, à primeira audição, é de um disco leve, embora muitas vezes melancólico e eventualmente sombrio.
01. Memories And Faces
02. Subequal
03. Into The Flesh
04. Above You, Around You
05. Wild As Fire
06. Manipura
07. New Leaves
08. Salutation
09. Moon
10. Hidden Sea