LOOMER NO ACÚSTICO PUTZGRILA

Pode acreditar: o Loomer acústico. Foi na noite dessa terça-feira, dia 1º de março, na Rádio Putzgrila, de Porto Alegre. A banda estranhou não tocar com chiadeira, o que é bastante compreensível. O guitarrista (aqui, no violão) Richard modestamente até brincou: “não manejo bem nem a guitarra, mas o violão é pior ainda; é a primeira vez que toco sem distorção, então tô meio assustado”.

Stefano, Liege e Richard (o baterista Guilherme não compareceu) se saíram bem, entre as perguntas de sempre e o desafio de transformar sua música em algo baixo-voz-violão, embora tenha sido um tanto irresistível meter uns efeitos aqui e ali e praticamente destroçar as cordas dos instrumentos no final (de uma música inédita). Está no sangue deles.

Foi algo inusitado, pra dizer o mínimo, em 61 minutos de programa (incluindo aí algumas músicas de CDs que Liege colocou pra tocar – Helmet, Nirvana…), comandado por Bianca Rosa.

A banda fala sobre uma inusitada matéria em russo, sobre cantar em inglês, sobre um bocado de outras coisas (vale ouvir a entrevista toda), inclusive sobre os planos de lançar o primeiro disco em 2011 (são apenas dois EPs até aqui), com várias músicas novas – que já tão prontas.

Uma dessas novas encerra a sessão, que você ouve abaixo, na íntegra.

1. Mess
2. Enough
3. All Gone
4. Silent Noise

Se quiser baixar a sessão, clique aqui (arquivo zipado de 71Mb, 192Kbps, via 4shared).

Fizemos uma versão só pra quem quer ouvir as quatro músicas, sem a entrevista. O arquivo ficou significativamente menor, com 17 minutos e meio e 25MB. É só clicar aqui e baixar.

Leia mais:

Comentários

comentários

4 comentários

  1. […] + Já viu Shoegaze acústico? Pois é, o pessoal da Loomer até estranhou, mas não resistiram em colocar uns efeitinhos no violão e fazer um set acústico em sua apresentação na rádio PutzGrila de Porto Alegre. E ó, ficou bem legal. Eles aproveitaram para anunciar os planos de lançar o primeiro full disc ainda esse ano. Confira a entrevista e todas as músicas no blogamigo Floga-se. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.