Mistério? Preguiça? Porra-louquice? Até essa resposta vai ser difícil de dar. O fato é que Mikey Hyde, o cabeça por trás do MEDICATION, não tá nem aí pro que falam da banda, por isso talvez pouco a divulga: ele só quer saber da música.
Louvável, ainda mais porque a música é boa demais. Garagem, sujeira, guitarras em profusão, reverberação… Tudo está na receita no Medication.
O pouco que se sabe vai aqui: a banda (ao vivo, é um trio) é de Connecticut, Esteites e tem um disco recentemente lançado pela HoZac Records, chamado “This Town”. Só. Ah! E que a música é boa – nunca é demais repetir.
O primeiro… hã… single é “Didn’t Wanna Know”, garageira e tosqueira total, que vai te viciar de primeira. Mas “Don’t Die” é tão espetacular quanto. O que é possível achar e ouvir da banda é pra deixar qualquer um chapado.
Aí vai o serviço completo, pra você se aventurar. Procure, vasculhe, compre (pode ser aqui). O Floga-se prescreve e assina a receita:
01. Your Heart
02. Don’t Die
03. TPM In Hard Times
04. I Wanna Know
05. From My Window
06. Didn’t Wanna Know
07. Sacrifice
08 This Town
09. Farewell Letter
10. C’mon Girl
No YouTube, graças a um abnegado fã e são da cabeça, há um show inteiro, realizado em Ohio, Esteites, dia 15 de janeiro último. Dá pra ver como é a banda ao vivo. Vou colocar uns dois vídeos, mas recomendo uma passada lá (até porque tem uma porrada de outras coisas interessantes). Primeiro, “Didn’t Wanna Know” e depois a última do show, “Don’t Die”. Vai aí:
Música terapêutica pra expandir a cabeça – se é que você me entende…
[…] tempos falei dessa misteriosa maravilha, o Medication, banda de Connecticut, Esteites. No final de 2009, lançou o inclassificável primeiro disco, […]