Aqui eles estão em casa. A Clash é o lugar que eles mais tocaram no Brasil (acho). Mas não importa de fato se essa informação é fato ou estatística inventada da minha cabeça. O que importa é o quanto eles se sentem bem nesse palco. André Barcisnki, o boa-praça por trás da casa, é um dos caras que mais entendem de música boa nesse País e acho que o Mudhoney entendeu esse traço do cidadão e deu um baita crédito pra casa e pra ele. Acabou virando um casamento perfeito: show do Mudhoney já é um programa bom, na Clash, fica perfeito.
Senão, vejamos essa série de vídeos feitos no meio da muvuca de neguinhos se divertindo adoidado na boca do palco. Dá pra ter uma pequena amostra do que você perdeu não estando ali. Na sinceridade, isso aqui é um dos sinônimos mais próximos do que se pode chamar de “bom e velho rock’n’roll”, sem ser necessariamente “velho”.
A qualidade de som pode ser sofrível, mas vale ver. Comece com “Inside Out Over You”:
Vá com “Blinding Sun”:
E entre no canal de Blackstonee no YouTube para ver mais outros oito vídeos.
Este post vale também como pedido à Clash Club. Que tal mais Mudhoney o mais breve possível?
Haha que beleza de show!
Consegui registrar alguns momentos, apesar de eu estar bem na frente do retorno do Mark Arm! … esse é o motivo da qualidade do som …. mas o video ficou ótimo no meu arquivo digital “Master”.
E que venha outro show! 2011 !!??
Execelente “Floga-se”