“An Object” é o quarto disco do No Age, se você contar o “Weirdo Rippers”, de 2007, uma compilação dos primeiros singles da banda. De qualquer maneira, o sucessor de “Everything In Between”, de 2010, finalmente é anunciado e pela mesma Sub Pop que lançou dos dois anteriores.
As datas são: 19 de agosto de 2013, na Inglaterra; e 20 de agosto, nos Esteites.
O título do disco é explicado pelo release: “a banda tocou, gravou, produziu e preparou inteiramente o material físico de ‘An Object’, incluindo capa, encartes e caixas, assumindo o papel de produtor, artista e músico, até que cada papel distinto seja considerado um todo”, ou seja, um objeto apenas, reduzindo sua obra a isso.
São onze músicas, produzidas por Facundo Bermudez (que trabalhou em “Weirdo Rippers” e na turnê de “Everything…”), no estúdio Gaucho’s Electronics, em Los Angeles. A banda avisa que nenhuma delas sai em busca de novos caminhos: ainda é um som cru, urgente e vigoroso. Porrada, rápida e juvenil.
Ouça na íntegra:
01. No Ground
02. I Won’t Be Your Generator (clique aqui pra ver o vídeo)
03. C’mon Stimmung (clique aqui pra ouvir)
04. Defector/ed
05. An Impression (clique aqui pra ver o vídeo)
06. Lock Box
07. Running From A-Go-Go
08. My Hands, Birch and Steel
09. Circling With Dizzy
10. A Ceiling Dreams of a Floor
11. Commerce, Comment, Commence
[…] No Age anunciou o quarto disco, “An Object”, pra agosto, e liberou a primeira canção pra apreciação. É “C’Mon Stimmung”, ramoniana […]
[…] Impression” é o novo vídeo do No Age, o primeiro tirado do mais recente disco, “An Object”, de 2013. A peça, dirigida pelos próprios Randy Randall e Dean Spunt, nem tem muito a dizer pro público: […]