Voltei das férias, mas ainda não me acertei por aqui. Aos poucos, volto ao normal e me inspiro para escrever as besteiras díárias deste blogue.
—
O Black Devil Disco Club, da dupla Bernard Fevre e Jacky Giordano, já esteve por nossas praias, no final do ano passado, e é conhecido pelo discaço homônimo de 1978. Dance music estranhíssima e bacaníssima.
Eles lançam um disco novo agora, “8on8”, de novo com seis músicas apenas. Vale ouvir pra sacolejar um pouco (mesmo que sacolejar seja coisa de franga).
Veja o clipe de “Open The Night”:
—
Quinta-feira passada, Thurston Moore, o cabeção do Sonic Youth, lançou mais uma de suas bizarrices experimentais, agora chamada de “Sensitive/Lethal”. Ruídos, poesias, canções desconexas e uma crítica voraz que valeu ao disco uma nota 2,5 da Pitchfork.
Vai arriscar?
—
Quem lança um disco novo também é o “!Forward, Russia!”, naquele estilão post-punkão de sempre, de uma centena de “novas” bandas inglesas/americanas. Chama-se “Life Process”. O primeiro lançamento, de 2006, foi “Give Me a Wall” (pra chutar e descontar minha raiva), valia a pena.
Esse segue o mesmo fervor do anterior, de acordo com o que se lê por aí (porque eu não ouvi ainda). Se gostou daquele, não custa nada dar uma ouvida nesse. Veja o serviço:
01. Welcome To The Moment (The Rest Of Your Life)
02. We Are Grey Matter
03. A Prospector Can Dream
04. Spring Is A Condition
05. Don’t Reinvent What You Don’t Understand
06. Some Buildings
07. Breaking Standing
08. Gravity & Heat
09. Fosbury In Discontent
10. A Shadow Is A Shadow Is A Shadow
11. Spanish Triangles
—
Aos poucos, tem mais…
Tem o começo de um semestre que promete em termos de shows… E discos!
Tem, por exemplo, o novo do Primal Scream…
Já, Já.
—
Antes de mais, quem foi o cabeção que roubou a lápide de Ian Curtis?
É cada um…