Lá vou eu com minha obsessão. Com minhas obsessões, na verdade; Sou, sim um obsessivo pela música do Phantogram e pela beleza de Sarah Barthel. Parece que não tem nada ver uma coisa com a outra, mas tem e esse vídeo de “Mouthfull Of Diamonds”, que a dupla lançou hoje, com exclusividade no Pitchfork, mostra que a beleza dela se encaixa perfeitamente na beleza da música (ou a beleza de uma sublinha a beleza da outra, tanto faz).
O fato é que o Phantogram continua a surpreender e é irresistível até em vídeos simples como esse, que também tem uma fotografia bem bonita (maus por esse comentário franguíssimo) e criativa. Quem não tem grana, usa a criatividade e esse jogo de luzes ficou bem bacana. Mais um ponto pra banda. Veja:
Não vou nem fazer menção ao frio que estava na gravação e alguma piadinha com mulheres quentes, o ato de aquecer etc e tal, porque não quero parecer o Wando. Esse é um post do Phantogram, afinal!
Um homem precisa ter seus vícios e suas obsessões, certo?
[…] parte da distribuidora e gravadora, algo bem comum às bandas iniciantes. Tanto que do disco apenas “Mouthful Of Diamonds” havia ganho um clipe e tanto que só agora a dupla conseguiu aparecer na tevê, também com “Mouthful Of […]