NOVO VÍDEO DO TOKYO POLICE CLUB- BREAKNECK SPEED – E OUTRAS COISAS MAIS

“Champ”, o novo disco que o Tokyo Police Club joga nas lojas de todo o Primeiro Mundo no dia 8 de junho próximo, já se mostrou bom com uma ou duas músicas que “vazaram” por aí. Você ouviu primeiro “Breakneck Speed” neste post e “Boots Of Danger (Wait Up)” neste outro. Os detalhes completos do disco, você encontra clicando aqui. Tava, como se vê, faltando um vídeo.

Eis, então, que surge “Breakneck Speed”, vídeo que mostra a banda nos bastidores, em momentos descontraídos, brincando etecetera e tal. Nada demais. Exceto pela música, que é boa e divertida e precisa ser ouvida o mais alto possível (de preferência, sem pedir licença pra vizinhança).

Veja o vídeo aqui e leia abaixo as “outras coisas mais”:

Tokyo Police Club – Breakneck Speed

TOKYO POLICE CLUB | MySpace Music Videos

O Tokyo Police Club é uma banda de guris, como você sabe. Por isso, a brincadeira que eles colocaram no site oficial faz sentido. Além do que, é engraçada, se levarmos em conta as bizarrices que eles vão ter que fazer.

Veja esse vídeo:

Pois é. Pra vender o “conceito” de “Champ” (o disco), a banda propõe que você a desafie: “É um concurso. Nos desafie pra alguma coisa. Qualquer coisa. Pingue pongue. Cozinhar. Mario. Hoquei. Pegar uvas com a boca (nós somos realmente bons nisso. Sério). Você manda. Quando a turnê chegar a sua cidade nós faremos (…)”.

É uma doideira e tanto. Eles não vêm pro Brasil de novo (infelizmente), mas eu propus lá um desafio: eles precisam cantar o hino do América-RJ depois de virar três cachaças que eu escolher. Seria, no mínimo, engraçado.

Quer mais do novo disco? A banda colocou cinco músicas pra você ouvir de graça nesse player (que eu não faço ideia até quando fica habilitado, então, aproveite):

E por fim, que tal baixar na faixa, no vascão, “Breakneck Speed”? Aí está a solução (também não faço ideia até quando esse widget funcionará, portanto, acelera):

Acho que é “só” isso.

Leia mais:

Comentários

comentários

Um comentário

  1. Das Duzentas e quarenta e oito mil bandas de moleques e com esse som “despretencioso” o Tokio Police Club é a que mais me agrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.