OBSERVER DRIFT – ECHOLOCATION

Collin Ward não é mais o mesmo garoto em fase escolar que era quando lançou o sublime “Corridors”, três anos atrás, em 2012. Nessa fase da vida, as coisas e as percepções mudam muito rápido.

Collin cresceu e amadureceu. Seu novo disco, “Echolocation”, lançado dia 12 de junho de 2015, ainda tem lá a base no dream pop adocidado, mas parece mais amargurado em alguns pontos, algo típico de quem começa a tatear a vida adulta, ao mesmo tempo em que soa demasiadamente parecido com um Coldplay depressivo – a voz de Ward se assemelha de forma assustadora à de Chris Martin em várias passagens.

Mas é ele quem segue fazendo tudo: compõe, escreve as letras, executa, produz, grava. Aqui, são quatorze músicas, algumas bem descartáveis, como “The Long Run”, outras belíssimas, como “When You Disappear”, “Analysis Paralysis”, “I Have Your Back” e a faixa-título.

“Echolocation” é o terceiro disco do Observer Drift, projeto de um homem só de Ward. Sucede ao bom “Fjords”, de 2013. Segue como uma daquelas pepitas subterrâneas a serem descobertas.

Você pode ouvi-lo na íntegra aqui:

01. When You Disappear
02. The Long Run
03. Echolocation
04. Time Stands Still
05. Fire In The Southern Sky
06. Tired Hands
07. Let The Call Go Out
08. Same Way
09. Too Bright
10. Daniel
11. Strength Of A Storm
12. So Mysterious
13. Analysis Paralysis
14. I Have Your Back

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.