Mais uma vez, os fiéis leitores do Floga-se são convidados a escolher os melhores discos do ano, numa eleição simples e direta, da mesma maneira que aconteceu em 2014 (veja aqui), 2015 (veja aqui), 2016 (veja aqui) e em 2017 (veja o resultado aqui).
Você escolher ATÉ TRINTA discos como os melhores de 2018. Não ouviu tanto assim e quer dar uma atualizada? Não tem problema, o Floga-se também oferece uma listona com mais ou menos mil lançamentos pra você OUVIR NA ÍNTEGRA, é só clicar aqui, se esbaldar e se inteirar.
Se algum disco não tá na relação é porque ou não tem ligação com a linha editorial ou porque não tomamos conhecimento ou esquecemos. Caso isso aconteça, há o espaço “outro” no final pra que você acrescente seu voto (mas escreva assim: nome da banda/artista – “nome do disco”, caso contrário o voto não é validado).
A lista contém discos feitos por brasileiros e discos feitos por não-brasileiros, porque, como o leitor sabe, aqui não se faz distinção de música por nacionalidade.
Repetindo: você pode votar em até 30 discos. E uma única vez. Então, pense bem. Voto é um troço sério. Os discos estão em ordem alfabética de banda/artista pra facilitar a encontrar seus preferidos. Temos certeza de que não vai ser fácil, já que a lista é enorme e pode ser cansativa. Escolher trinta melhores não é um trabalho pra fracos.
A votação vai até as 00:01h do dia 8 de janeiro de 2019. O resultado é publicado na sequência.
Agora, é contigo!
—
Melhor álbum!
Boa novidade na música em 2018 foi o Vento Solar!
Vento Solar …… Show….Dez!
Vento solar. Melhor de todos
Maravilhosa novidade na música O vento solar!
O Vento Solar é sensacional, recomendo!
Opium Dei pavorô!
O Vento Solar – super recomento!! Novidade que veio para ficar
A colaboração entre a Tess Parks e o Anton Newcombe resultou no melhor disco de 2018, na minha humilde opinião.
Charred Memories do Giant Gutter com certeza!
Giant Gutter From Outer Space.
Grande banda Curitibana.
Cubus com o EP Flores Mortais!!!