“Win Win”, comédia do diretor Thomas McCarthy, mostra Paul Giamanti como um advogado que ganha a vida treinando luta-livre para moleques ginasiais. É, aparentemente, uma história edificante, segundo Matt Berninger, do National, que fez a música “Think You Can Wait” para o filme, após assistir o filme.
“É sobre pessoas muito boas e normais, tentando fazer o seu melhor e lutando para realizar coisas boas”, diz o músico. Virou um lamento, uma música lentinha no melhor estilo National. Deu tão certo, que o diretor colocou a canção para fechar o filme, na subida dos créditos.
A música foi produzida por Peter Katis, co-produtor de “Boxer”, discaço do National de 2007, e conta com a participação da chatinha Sharon Van Etten.
Ouça aqui:
Pra baixar a música de graça, clique aqui.
[…] por exemplo, com a música nova que o National compôs pro filme “Win Win”: “Think You Can Wait”. E emendo com o ótimo e emocionante lado B do The Strange Death Of Liberal England, […]
[…] a belíssima “Think You Can Wait”, que encerra o filme “Win Win”, aconteceu isso. A canção, que deveria ser a mágica da coisa toda, é cortada em vários […]