“Coisa velha. Coisa nova. A música ‘Universe’ do primeiro EP, regravada com carinho para todos vocês!”, escreveu Katty Winne no seu Facebook, anunciando a publicação dessa nova versão.
O motivo é óbvio até: o primeiro EP, “Super Universe”, de 2010, tinha problemas sérios de gravação, como a própria artista admite, e uma canção bacana-suja-adocicada como essa merecia uma nova roupagem, “um banho de loja”.
A mocinha assim o fez. E a nova versão de “Universe” elevou-se em alto nível, com a muralha de som à frente e o vocal de Katty lá atrás. Um pitel, como o mais recente trabalho, o EP “Molly Gun”.
A imagem que abre este post vale uma nota. Katty Winne escreveu: “tirei uma foto do céu, e era uma foto bonita, mas, eu escutei ‘Universe’ e achei que assim ficava mais bonita!” (com coraçãozinho e tudo, como deve ser).
[…] A princesinha do noise, Katty Winne, repaginou uma antiga canção de sua autoria e criou uma poderosa versão de “Universe”, faixa originalmente presente em seu EP de estréia, que segundo ela própria tem sérios problemas de gravação. A melhoria da canção foi tanta que superou até as canções de seu mais antigo trabalho, o EP Molly Gun. [via] […]