Grandes mudanças. O The Kissaway Trail jogou o “The” no lixo, virou apenas Kissaway Trail, perdeu dois integrantes, Rune Pedersen (baixo) e Daniel Skjoldmose (guitarra), e continua agora como trio.
Thomas L. Fagerlund (vocais e guitarra), Søren B. Corneliussen (vocal e guitarra) e Hasse Mydtskov (bateria) olharam pra frente, com essas mudanças, acabaram o novo disco (ainda sem título), o terceiro da banda, sucessor do bom “Sleep Mountain”, de 2010, e já apresentam uma canção dessa fase: “Sarah Jevo”.
E eis aí algo que não mudou: o som da banda continua um indiepop agradável, cheio, eloquente, delicioso. Graças a Fagerlund, o cabeça da história.
A música você pode ouvir abaixo pra comprovar. Às vezes, mudar não quer dizer nada.
[…] disco do Kissaway Trail chama-se “Breach” e sai ainda no primeiro semestre de 2013. “Sarah Jevo” foi a primeira música divulgada. Mas o primeiro single mesmo é pra […]
[…] O Kissaway Trail adiou o lançamento de “Breach”, seu novo disco, mas colocou na rua o EP “Nøreebro (Life Is A B-Side)”, de sete músicas, incluindo as duas já divulgadas, “Nørrebo” e “Sarah Jevo”. […]