Se você ainda não embarcou na do Dom, o quarteto de Massachussetts, Esteites, nem mesmo com o primeiro EP, “Sun Bronzed Greek Gods”, que surpreendeu um bocado de gente em 2010, essa é a hora.
“Family Of Love”, que foi lançado nessa terça-feira, dia 9 de agosto de 2011, tem cinco músicas perfeitas pra indies, pra moderninhos e pra saudosistas dos anos 1980.
A produção a cargo de Nicolas Vernhes, que já trabalhou com Björk e Deerhunter, dá a dose cavalar de estranheza que a música do Dom naturalmente já tem, com barulhos mil, guitarras derrapando e vocais desleixados, enquanto um tecladinho safado leva a melodia sem muita firmeza.
O destaque é pra “Family Of Love” e “Damn”, mas vale prestar atenção (e ficar confuso com) “Some Boys” mostra que Dom, o ruivo líder da banda, não estava brincando quando disso que uma de suas grandes influências é Mariah Carey – aqui, o vocal é de uma amiga da banda, chamada simplesmente de Emma.
(ATUALIZANDO: as canções foram retiradas do YouTube, mas você pode ouvir aqui na AOL)
1. Telephone
2. Family Of Love
3. Damn
4. Happy Birthday Party
5. Some Boys (feat. Emma)
(os áudios foram publicados no YouTube e podem ser retirados a qualquer momento… então, aproveite!)
[…] o Dom ainda é iniciante, claro, tem apenas dois EPs, o mais recente, “Family Of Love”, lançado em 9 de agosto último. Mas do primeiro disco pra cá, talvez pela qualidade grudenta das […]