Não, não melhorou muito com relação a “Take The World”, o primeiro vídeo, a primeira música liberada do terceiro disco da dupla, “Valleyheart”. Mas “Must Be The One” mostra um She Wnts Revenge como poucas vezes se ouviu: parece o U2. Sério. Ou algo do tipo.
Eu diria que é melhor você ouvir para acreditar:
[…] The Kills, com “DNA”; TV On The Radio, com “Caffeinated Consciousness”; e “Must Be The One”, mais uma do próximo disco do She Wants Revenge, “Valleyheart”. O SWR está encarnando […]
Tenho seguido esta “espécie de magazine” sobre os novos trabalhos dos SWR… e com td o respeito Fernando Augusto Lopes, axo sinceramente q o senhor está incrivelmente equivocado em relação às afirmações q proferiu, tanto neste “artigo” cm no ultimo em relação ao “Take the World”… esta banda nunca fez, nem nestes novos singles, nem em nenhum álbum anterior musica de dança barata ou qq coisa do género. E em relação à comparação com os U2… Deus! São 1 grande banda, com composições cm poucas actualmente e letras sinceras e mt bem escritas. É pena q o sr. ñ consiga atingir a dimensão de 1 banda cm esta.
Eu ouvi Must be the one na Vh1 e minha mãe que se tocou que era muito parecido com o U2, principalmente pelo vocal do cara que faz até aquelas firulas na foz que o Bono faz. Inclusive quem ouve coisinhas antigas do U2 pode ver que é MUITO parecido com o SWR.
Embora eu seja fã quase xiita do U2 (e deteste imitações, mesmo se estas forem até sem intenção), gostei muito do som desses caras.