The National e Bon Iver se juntaram pra fazer “Weird Goodbyes”, com Matt Berninger e Justin Vernon dividindo os vocais. A canção é uma balada sem grandes atrativos ou invenções, mas que cumprirá o papel em madrugadas nas nossas solitárias vidas.
Berninger disse que “trata-se de deixar o passado e seguir em frente, depois ser sobrecarregado por mais pensamentos”. Já Aaron Dessner acrescenta: “a música foi uma das primeiras músicas novas que fizemos. Eu estava usando baterias eletrônicas, como sempre, e tropecei nessa batida que ficou presa na minha cabeça – parecia algo que apenas Bryan (Dessner) poderia tocar naturalmente. Nós construímos a música em torno da batida. A melodia e as palavras de Matt pareciam tão elegantes e comoventes desde o início – lamentando a perda de inocência e motivação, segurando memórias e sentimentos que inevitavelmente desaparecem e a dor que todos sofremos em despedidas”.
Sobre a contribuição de Bon Iver pra a música, Aaron diz que de, “de alguma forma, pude ouvir a voz e o coração de nosso amigo Justin nesta música desde o início. Enviamos pra ele e isso o comoveu – ele então cantou com Matt tão poderosamente”.
Por ora, é só o lançamento de um single.
[…] Source link […]