PHANTOGRAM NO ALTERNATE SIDE

Fico imaginando por onde o Phantogram ainda não passou pra divulgar seu disco de estreia, “Eyelid Movies”. Merecido, afinal é um grande disco.

Nessa sessão do site Alternate Side, a banda porém explica que não era pra ser exatamente um disco. Primeiro surgiu como uma brincadeira, que foi crescendo, até virar uma demo e chamar alguma atenção.

Josh Carter diz: “O disco foi originalmente concebido pra ser uma demo, pra circular em Nova Iorque, mas criou um certo burburinho em torno da gente; daí as gravadoras começaram a vir atrás da gente. É estranho ter um disco de algo gravado há dois anos saindo agora”.

Na entrevista do site, que são sempre divertidas, a banda ainda fala sobre o significado do vídeo de “Monthful Of Diamonds” (não lembra? Clique aqui), sobre as letras das músicas (“gostamos do estilo de letras de bandas como os Smiths”), sobre outros projetos, sobre ter uma banda acompanhando-os ao vivo no futuro, sobre músicas impossíveis de serem tocadas ao vivo e outras coisas e tals. Mas, sinceramente, cá entre nós, o que importa é a música, certo?

E nessa sessão, a dupla tocou três. Começo com “Monthfull Of Diamonds”:

Depois, pulo pra “When I’m Small”, que Sarah Barthel afirma ter sido escrita em apenas uma noite, num arroubo criativo:

E, por fim, tem “Make A Fist”:

A sessão foi ao ar dia 9 de junho último. Pra ler a entrevista completa, faça o favor de clicar aqui.

Pra encerrar, não menos importante, é preciso voltar a dizer: ESSA SARAH BARTHEL É A MULHER MAIS LINDA DA MÚSICA HOJE! Esses vídeos, mostrando-a com essa blusinha, só assinam embaixo… Meu Deus…

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.