Ok, vale a explicação: o Moog Sound Lab é uma série onde os artistas são filmados se apresentando ao vivo no Moog Music Factory, em Asheville, Carolina do Norte, usando sintetizadores e efeitos e tals. Dessa vez, quem passou por lá foi o Phantogram.
Bom, é chover no molhado dizer que Sarah Barthel é linda e deliciosa e talentosa tudo o mais; e que Josh Carter sabe compor peças eletrônicas tristes como poucos atualmente.
O que há de novidade é que a dupla já não é uma dupla há um tempinho, com a adição do baterista Tim Oakley, e que os três estão perto de lançar o segundo disco do Phantogram, o sucessor do excepcional “Eyelid Movies”, de 2009. Nesta sessão, a banda toca a novíssima (porém, já conhecida pelos leitores do Floga-se) “16 Years”; aqui, numa versão de qualidade bem melhor.
É uma electro-balada tristíssima, com a voz de Barthel sussurrando deliciosamente cada frase e os efeitos de guitarra ganhando espaços discretos. Sou suspeito pra falar, eu sei, mas o Phantogram acertou de novo. Em cheio:
Clique aqui pra ver o site original.
[…] que o espetacular “Eyelid Movies” saiu. O Phantogram até já mostrou música nova (ouça “16 Years” aqui) e o próximo disco tá no forno. Mesmo assim, a banda acabou de lançar o vídeo de “As Far […]
[…] você já pode ouvir com frequência, porque são apresentadas constantemente nos shows da dupla: “16 Years”, “Don’t Move” e “Make A […]