Enquanto o Clap Your Hands Say Yeah não nos brinda com um terceiro disco, seus integrantes continuam trabalhando muito, procriando bandas, discos e músicas interessantes.
A mais conhecida delas é a Unihabitable Mansions, do guitarrista Robbie Guertin e do baixista Tyler Sargent, com a bela Annie Hart, do Au Revoir Simone. A banda chegou a lançar em 2009 o infelizmente pouco ouvido “Nature Is A Taker”.
O vocalista Alec Ounsworth lançou no final de 2009 seu primeiro disco solo, “Mo Beauty”, enquanto, paralelamente, tocava sua outra banda, a Flashy Python, com o disco de estreia (de agosto do mesmo ano), “Skin And Bones”.
Além disso, o baterista Sean Greenhalgh anda dando uma de produtor por aí e o baixista Lee Sargent fez até trilha sonora pro cinema.
É, sem dúvida, uma banda prolífica – e que nunca cessa de gerar filhotes. O mais novo é o RADICAL DADS, nova empreitada de Robbie Guertin, agora atacando de baterista (“por mais absurdo que isso possa soar”, como ele mesmo admite).
O Radical Dads acaba de lançar um sete polegadas, chamado “Recklessness”, com duas músicas, que você pode conferir neste post e baixar de graça no site oficial da banda. Há planos para um disco ser lançado no começo de 2011. Então, é bom ficar atento.
O som, como se vê (e se esperava), parece bastante com o Clap Your Hands Say Yeah, o que já facilita um bocado para o fã que vai matando a saudade, enquanto o CYHSY não dá sinais de vida novamente (não há, por ora, nem precisão para isso).
Vá, então, de Radical Dads.
Ouça “Recklessness”:
Há, inclusive um vídeo para “Recklessness”, que você vê aqui:
[…] do Radical Dads aqui, neste post, de dezembro do ano passado. E havia me empolgado com a boa “Recklessness”, que já tem até […]
[…] MEGA RAMA9 de dezembro de 2010 — 30 MINUTOS COM O FLOGA-SE: 10ª EDIÇÃO9 de dezembro de 2010 — RADICAL DADS Tags: Radical Dads […]
[…] do Radical Dads aqui, neste post, de dezembro do ano passado. E havia me empolgado com a boa “Recklessness”, que já tem até […]