Essa sessão aconteceu em 13 de novembro de 2011, mas embora o Floga-se só tenha tomado consciência agora (ok, foi publicada há poucos dias apenas), vale muito a espiada.
A banda está num porão, tocando ao vivo, e é impressionante a qualidade disso, de imagem e som. Talvez a gente nunca tenha visto o Secret Colours tão claro assim. E eles não decepcionam diante de tal qualidade de captação.
O quinteto começa com a trilha-sonora-que-não-é-trilha-sonora, “Western”, uma alegoria instrumental que melhora a cada audição, e emenda uma na outra, sete canções, todas do primeiro disco, “Secret Colours”, em 32 minutos de apresentação (repare na barulheira dos dois minutos finais).
É impressionante ver esses caras ao vivo. Soam melhores ao vivo do que em disco. Psicodelia pura. Provavelmente – e infelizmente – só assim pra nós brasileiros termos contato com uma banda dessas. Mas tá valendo. Bastante.
O setlist foi esse:
1. Western
2. Redemption
3. Jellybean
4. Gravity
5. S.O.S.
6. Lava
7. Love
(no vídeo tá marcado que a sessão aconteceu em 13 de outubro, mas foi em 13 de novembro – e foi publicada em 20 de janeiro de 2011)
Para ver mais da sessão – fotos e só áudio – clique aqui e vá à página do Coach House Sounds.
[…] This post was mentioned on Twitter by Danielle Nakamura, Floga-se. Floga-se said: O impressionante @secretcolours ao vivo num porão, numa sessão irretocável do Coach House Sounds: http://bit.ly/dZwHgT […]