SERIA ESSE O FIM DO FRATELLIS?

Mais uma? O que anda acontecendo com as bandas? Depois do fim do Supergrass e do Voxtrot, hoje o Fratellis dizem que vão parar. Pelo menos por um tempo.

Não quero que este blogue pareça um obituário, mas tá difícil.

A banda anunciou em seu fórum oficial, nas palavras do vocalista Jon Lawler e do baixista Barry Wallace, que não tem “planos de trabalhar juntos no momento; às vezes as coisas funcionam assim. Estamos todos trabalhando com música, mas todos em separado por um tempo”. Wallace completa: “desde o primeiro dia que nos reunimos, o Fratellis nunca teve um plano, nós sabíamos que éramos bons, que tínhamos uma chance de fazer isso, e estávamos no caminho certo, tudo se encaixou e passamos os últimos cinco anos ou mais em turnê pelo mundo compartilhando esta grande música com todos vocês. Neste ponto específico no tempo fazemos essa música ainda, só que não em conjunto. É assim que funciona às vezes, eu acho”.

Há esperanças pros fãs da banda nas palavras “por um tempo”, porque parece-me mesmo o fim, por ora.

Os “irmãos” Fratelli seguem caminhos distintos, depois de dois discos, “Costello Music”, de 2007; e “Here We Stand”, de 2008. Os “irmãos” são, na verdade, Barry Wallace (baixo), Jon Lawler (vocal e guitarra) e Mince/Gordon McRory (bateira). Jon agora está no Codeine Velvet Club.

Mais uma vez, fica a torcida pela volta. Enquanto isso, vamos matando saudades…

Primeiro, “Chelsea Dagger”, do primeiro disco:

Agora, “MIstress Mabel”, do segundo disco:

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.