Chato, eu diria. Mas provavelmente teria toda a razão de ser tachado de injusto. A culpa não é exatamente da banda, embora também seja, mas vá lá, explico.
O show estava confirmado para as nove da noite. Mas logo na entrada do Clash Club, um aviso: por conta do extravio de bagagem, as portas seriam abertas ao público às 22:00h. Ok, sem problemas, espera-se.
Permitida a entrada, lá dentro as pessoas esperaram, esperaram, esperaram… A casa, ao menos, avisou, pra todos ouvirem, que a bagagem, com os instrumentos, estava sendo liberada e que por conta da demora, a banda iria tocar um set de duas horas, com quatro músicas novas. A plateia delirou. Enquanto isso, a banda circulava pela pista, conhecendo as pessoas e morrendo de amores pela paciência e educação dos brasileiros (uia!).
A banda subiu ao palco à meia-noite. Em ponto. Som ruim, com acertos durante a apresentação, prejudicou a primeira meia hora. Não que isso realmente importasse pro fãs espremidos na boca do palco. Mas não há como negar que o início foi bem frio – e uma certa chatice no setlist longo.
O She Wants Revenge compensou os educados fãs brasileiros com uma série de “hits” (por assim dizer) e uma cover do Pixies (“Wave Of Mutilation”). Ao final da apresentação, às duas da matina, tava na cara de todos que havia valido a pena a espera.
Até por causa de “Tear You Apart”, cantado por várias vozes, como se vê nesse vídeo:
Mas eu, sinceramente, achei um bocado meia-boca.
—
Pra quem está em São Paulo nessa sexta-feira, dia 10 de setembro de 2010, a festa não acabou:
Olha o serviço completo:
ouioui @ glória
Sexta, 10.08, 23:30h.
dj set
Justin & Adam “12” Bravin (SHE WANTS REVENGE)
$50 entrada
$40 lista
$35 flyer ou lista ouiouiparty@gmail.com
Clube Glória (http://www.clubegloria.com.br)
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo