SHOW DO COCOROSIE

Nessa quarta-feira, 30/8, fui com minha senhora ao The Week apreciar o show da dupla americana CocoRosie. Sinceramente, nutria uma expectativa grande pelo show. Mas quando começou o de abertura, do rapper francês Spleen, vi que a noite ia ser uma maletice sem tamanho. Uma pretensão só, com solo de beatbox e clima de lounge. Bem apropriado pro público metido à besta do local (garanto que se explodisse uma bomba ali, os cadernos de cultura do dia seguinte não sairiam).

Aí, entraram as duas irmãs, Bianca e Sierra Casady, para uma apresentação tão cabeçona como a do Spleen. Harpa no palco é suspeito. Batata. Piano, harpa, tecladinhos e a participação de Spleen e companhia, incluindo aí o garoto-propaganda das Pastilhas Valda, Tess, responsável pelo beatbox. Foi um show chato pra cacete. Mas também veio a comprovação de que CocoRosie não é ruim, só que não funciona ao vivo. Em CD vale a pena, mas em casa, tomando um lance, pra roncar bem (não é sacanagem, entenda…).

Os modernos de sempre vão discordar. Mas que se dane. No fundo, discordar é moderno.

P.S.: Como essa Sierra Casady é interessante, não? Rebolando, remexendo, mesmo que timidamente, com barriguinha de fora etc e tals. Alguma coisa deveria valer o ingresso.

Veja a banda tocando “Beautiful Boys” (não dá pra “ver” muita coisa, mas dá pra ouvir):

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.