E o motivo não é nada bonito… São dez shows adiados pra sabe-se lá quando. Texas e Oklahoma, nos Esteites, foram os mais afetados. A gravadora não explica nada, apenas diz que a banda dará um tempo, antes de voltar a excursionar, na Flórida, dia 8 de outubro. Pequenas férias não programadas – forçadas!
Apesar da gravadora não dizer nada de oficial, há sim uma explicação e, como disse, não há nada de bonito nisso. Scott Weiland disse, domingo passado, durante o show em Huston, que o vício da heroína voltou a ser um fantasma, por causa do seu divórcio: “eu comecei a beber de novo; me divorciei de minha esposa e todo o meu mundo ficou de pernas pro ar”. O cara se diz fodidão, pelo o que se pode ver no vídeo abaixo.
O show de Huston já começou atrasado e transcorreu cheio de problemas, com o vocalista inclusive esquecendo algumas letras, a la Wanusa.
Não se sabe se a banda realmente vai voltar dia 8 de outubro e dar seguimento à turnê (os contratos devem prever pesadas multas), mas acredito que nessas condições tudo pode acontecer – até o pior, se é que você me entende. Afinal, estamos falando de Scott Weiland.
Nem dá pra garantir os shows na América do Sul, recentemente anunciados (com a expectativa de um no Brasil). Só dá pra torcer.
Veja o vídeo com o discurso bizarro:
As informações são da SPIN.
Só falta STP vir para o Brasil esse semestre iluminado! Já estou na torcida pela volta rápida!