TESTEMOLDE – HIDROXILA EP

Hidroxila (ou oxidrila) é um termo em química pra identificar a união de um átomo de hidrogênio e um de oxigênio. É representado pelo radical OH-. São as hidroxilas que determinam o potencial hidrogeniônico (pH) de uma solução: quanto maior sua concentração, mais básica é a solução; quanto menor, mais ácida ela é.

É bastante presente no nosso dia a dia. Álcoois, por exemplo, contém hidroxila.

Depois de lançar um disco altamente ácido e pesado (homônimo, 2014), que acabou nas listas de melhores do ano, o trio paulistano formado por Azeite De Leos (guitarra), David Menezes (baixo) e Guilherme Garcia (bateria) oferece “Hidroxila”, um EP de três músicas gravadas ao vivo, graças ao projeto Converse Rubber Tracks, que vem gerando ótimos filhotes e oportunidades ímpares pras bandas subterrâneas.

Totalmente instrumental, “Hidroxila” é mais básico que o anterior. É franco e direto – com exceção de “Testemolde”, a faixa final, com mais passagens. É curto e grosso. É rápido e incisivo.

Já na estreia, o trio mostrava que tinha plenas condições de atuar em qualquer festival grande de música. Mas podia ser sorte de primeiro disco. Com o novo EP, ao vivo, o Testemolde se apresenta como o grupo com a melhor química pra explodir a cabeça de qualquer plateia.

O disco foi lançado dia 16 de julho de 2015, via Sinewave, e você pode baixar de graça clicando aqui.

1. JDSL
2. Geezer
3. Testemolde (clique aqui pra ver o vídeo)

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.