Brian Hancheck é de uma modéstia inacreditável. Senão, vejamos a descrição do cover de “Imperial School”, da (ainda) obscura banda Horse Shoes: “(…). Eu realizo um péssimo trabalho tentando fazer coveres, como seus ouvidos irão ouvir, mas de qualquer maneira, eu originalmente gravei essa durante a sessão de ‘Lemonade Kiss’ e era pra ser incluída no lado B. Não me senti bem pra isso na época (talvez menos agora). Minhas sinceras desculpas para Drew e Jacob. (…) Agradecimentos especiais a Drew Driver, por permitir que eu arruinasse sua bela canção”.
É um exagero, obviamente.
A música aparece no EP “Imperial School”, do Horse Shoes, lançado em 2009 pela Shelflife Records. Mas a versão do Arctic Flow só mesmo no MySpace e no Facebook da banda. Ou aqui, no Floga-se (numa qualidade um tanto ruim, porque foi o que deu pra eu conseguir – tirado do Facebook do AF):
Pra comparar, ouça o original:
Não dá pra dizer que o Arctic Flow fez um trabalho terrível. Pelo contrário: as duas versões se equivalem. E é um convite pra conhecer todo o trabalho de ambas as bandas.